Termos e Condições de Hospedagem – Pousada Graff
1. Reservas e Cancelamentos
• Reservas são confirmadas mediante pagamento antecipado parcial ou total, conforme combinado no ato da reserva.
• Cancelamentos com mais de 45 dias de antecedência: o valor pago poderá ser reutilizado em até 15 meses (conforme disponibilidade) ou poderá ser devolvido em até 45 dias.
• Cancelamentos com menos de 45 dias do check-in: não haverá devolução do valor consignado.
• Alteração de datas: deve ser solicitada com, no mínimo, 20 dias de antecedência ao check-in, e está sujeita à disponibilidade.
2. Check-in e Check-out
• Check-in: a partir das 14h
• Check-out: até às 11h
• Solicitações de check-in antecipado ou check-out tardio podem ser feitas com antecedência e estão sujeitas à disponibilidade e cobrança adicional.
3. Horário de Funcionamento da Recepção
• Nossa recepção funciona diariamente até às 23h.
4. Café da manhã
• Servido diariamente das 8h às 9h30.
• Se houver restrições alimentares (celíacos, intolerantes à lactose, alergias, etc.), pedimos que nos informe com antecedência para preparar um cardápio especial.
5. Política para Crianças
• Crianças a partir de 3 anos já são consideradas pagantes e devem ser incluídas na reserva.
• Não oferecemos berço.
6. Política para Pets
• Não aceitamos pets em nossas acomodações.
7. Acomodações e Uso das Instalações
• Todas as acomodações contam com:
🛏️ Cama box
📺 Smart TV
❄️ Ar-condicionado split
🧊 Frigobar
🛁 Roupa de cama e banho
✨ Higienização diária
🧴 Kit de amenities
📶 Wi-Fi gratuito
• Voltagem da pousada: 220V. Não disponibilizamos tomadas 110V.
• É proibido fumar dentro dos quartos e nas áreas internas da pousada.
8. Responsabilidades do Hóspede
• Danos causados às instalações, móveis ou equipamentos serão cobrados do hóspede responsável.
• Solicitamos respeito aos demais hóspedes, principalmente no horário de descanso (após as 22h).
9. Formas de Pagamento
• Aceitamos pagamentos via PIX, cartões de crédito e débito, ou dinheiro.
• Taxas e valores adicionais serão informados no ato da reserva.
10. Proteção de Dados
• As informações pessoais dos hóspedes são utilizadas exclusivamente para fins de reserva e comunicação, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).