Termos e Condições de Hospedagem – Pousada Graff

1. Reservas e Cancelamentos
    •    Reservas são confirmadas mediante pagamento antecipado parcial ou total, conforme combinado no ato da reserva.
    •    Cancelamentos com mais de 45 dias de antecedência: o valor pago poderá ser reutilizado em até 15 meses (conforme disponibilidade) ou poderá ser devolvido em até 45 dias.
    •    Cancelamentos com menos de 45 dias do check-in: não haverá devolução do valor consignado.
    •    Alteração de datas: deve ser solicitada com, no mínimo, 20 dias de antecedência ao check-in, e está sujeita à disponibilidade.

2. Check-in e Check-out
    •    Check-in: a partir das 14h
    •    Check-out: até às 11h
    •    Solicitações de check-in antecipado ou check-out tardio podem ser feitas com antecedência e estão sujeitas à disponibilidade e cobrança adicional.

3. Horário de Funcionamento da Recepção
    •    Nossa recepção funciona diariamente até às 23h.

4. Café da manhã
    •    Servido diariamente das 8h às 9h30.
    •    Se houver restrições alimentares (celíacos, intolerantes à lactose, alergias, etc.), pedimos que nos informe com antecedência para preparar um cardápio especial.

5. Política para Crianças
    •    Crianças a partir de 3 anos já são consideradas pagantes e devem ser incluídas na reserva.
    •    Não oferecemos berço.

6. Política para Pets
    •    Não aceitamos pets em nossas acomodações.

7. Acomodações e Uso das Instalações
    •    Todas as acomodações contam com:
🛏️ Cama box
📺 Smart TV
❄️ Ar-condicionado split
🧊 Frigobar
🛁 Roupa de cama e banho
✨ Higienização diária
🧴 Kit de amenities
📶 Wi-Fi gratuito
    •    Voltagem da pousada: 220V. Não disponibilizamos tomadas 110V.
    •    É proibido fumar dentro dos quartos e nas áreas internas da pousada.

8. Responsabilidades do Hóspede
    •    Danos causados às instalações, móveis ou equipamentos serão cobrados do hóspede responsável.
    •    Solicitamos respeito aos demais hóspedes, principalmente no horário de descanso (após as 22h).

9. Formas de Pagamento
    •    Aceitamos pagamentos via PIX, cartões de crédito e débito, ou dinheiro.
    •    Taxas e valores adicionais serão informados no ato da reserva.

10. Proteção de Dados
    •    As informações pessoais dos hóspedes são utilizadas exclusivamente para fins de reserva e comunicação, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).